domingo, 24 de abril de 2011

A força da Succubus


Agora com a Succubus ao meu lado me sentia mais forte e segura,ela agora me ajudava viver neste mundo,eu já não era mais tão boazinha,e comecei a perceber as intenções de cada pessoa que se aproximava...Mas a Succubus precisava se alimentar,seu alimento energia sexual,neste período eu não estava namorando com mais ninguém,e quando saia pela cidade cinzenta ficava com varias garotas e com isso a Succubus se alimentava,era instigante meu poder de atração aumentou com isso não era difícil encontrar “vítimas”
Neste período comecei apreciar os cortes em minha pele o sangue e a dor externa,que eu acreditava curar a dor interna que me perseguia desde de quando já estava no Reino das Anjas,ajudava por algum tempo,mas não tempo suficiente,com isso ganhei varias marcas pelo meu corpo.
Não sonhava mais com a Vampira nem sabia se ela realmente existia ou fora algo que criei em minha mente para poder “cair”.Neste exato momento conheci uma garota que não tinha nada a ver comigo,acreditei que seria somente mais uma noite de diversão como as outras,mas me enganei e a Succubus não se mostrou ferozmente como com as outras garotas,me apaixonei por uam garota e ela por mim,ambas não procuravam por isso mas aconteceu...Comecei a viver aqui os momentos mais felizes que ainda não havia experimentado,foi incrível e acreditei ter encontrado o amor,ela não era uma Vampira como dos meus sonhos,mas me fazia feliz,e alimentava a Succubus muito bem,tanto que em uma noite a Succubus apareceu pra ela,quando dei por mim ela estava gritando afastada na cama dizendo que não era eu,meus olhos haviam mudado de cor e meus traços também,foi quando percebi que ela havia visto a Succubus,ela ficou apavorada e dormiu o resto da noite longe,parte de mim ficou muito feliz,pois jamais ninguém havia tido medo de mim,era somente a Anja boba...
Depois de alguns meses eu sofri a maior perda da minha vida com a morte do meu irmão aqui neste mundo,no Reino estávamos acostumada a consolar e amparar quem perdia seus entes queridos,agora eu estava na mesma situação,uma dor que eu não sabia o que fazer o que dizer,o pior era ver as pessoas que amo sofrendo meus pais aqui da terra,mas eu sabia que teria que ser forte para apoiá-los!
A garota esteve ao meu lado e me ajudou muito,me passou uma força e apoio minha família ,meses depois nos separamos eu me vi sozinha sem apoio,e afundei lembrei da morte do irmão que por meses mascarei acreditei ser mais fácil de superar dessa forma,mas agora tinha que encará-la sozinha!
Fiquei mal cai em uma depressão profunda e o filme de tudo o que já havia passado,ficava indo e voltando em minha mente,principalmente de quando tentei não mais pertencer aqui, a culpa me acompanhava,nem andar na rua,sair pela noite eu conseguia,acreditei estar louca e perdida aqui,precisei de ajuda só assim consegui me reerguer,a Succubus me auxiliou por varias vezes vinha em meus sonhos e me dava poemas de conforto,e em algumas raras vezes ela me fazia ter um pequeno encontro com a Vampira dos meus sonhos...debruçada em minha janela olhando a lua eu pedia para encontrar a Vampira e o amor verdadeiro,havia um ritual sempre no dia de halloweem que você fazia pedidos para sua vida,por anos fiz e sempre pedi a mesma coisa uma mulher Vampira e o amor verdadeiro...Sempre dormia na esperança de sonhar com ela e encontrá-la!
Sem a força da Succubus eu não teria conseguido passar por esta fase tão terrível,agora eu estava vivendo um dia após o outro com o vazio e a dor da perda do meu irmão e triste por ter me decepcionado tanto com essa garota!Aprendi que existem somente momentos felizes...

Um comentário: